segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Aqui jaz uma baladeira

Pois é, eu devo mesmo estar ficando velha...

Sábado à noite, depois de um dia inteiro de trabalho (pois é, mal melhorei da suposta virose e já fui cumprir meus deveres), recebo a ligação da Nat reclamando que eu nunca mais saí com o pessoal, que todos iriam para uma balada mais tarde, e que eu estava intimada a ir. Pensei bem... Estava frio, eu com sono e ainda com resquícios de dor de estômago. Mas ela estava certa. São meus amigos e há tempos não tinha uma oportunidade assim pra reunir todos em um só lugar. Resolvi ir.
O lugar não é lá grandes coisas, meio underground demais pro gosto enjoadinho de "Michele Renata" (rs), mas os DJ´s mandaram muito bem e a noite foi super animada. Como esperado, reencontrei boa parte da turma e entre umas vodkas e outras, demos muita risada e não me arrependi em nenhum instante em ter trocado a opção habitual "DVD +Pijama" pela balada. Mais uma vez, confirmo que não importa o lugar que vc esteja, se as companhias são agradáveis, vc sempre vai se divertir.
Onde está o problema então? Por que raios eu estou ficando velha?
Simples... Porque eu não tenho mais a menor paciência de ficar enfrentando fila quando saio de casa com o intuito de me divertir. Porque minha rinite ataca de uma maneira absurda se o lugar é muito fechado e o cheiro de cigarro impregna em tudo. Porque eu não acho legal a maneira que a galerinha de 18 anos "chega chegando" e quando descobrem que tenho 26, me olham com aquela cara de "nossa, como vc é tia!" (hahaha). Por que mais? Porque eu passei o domingo INTEIRO na cama! O corpo todo doía (ainda dói), a cabeça não funcionava e o estômago simplesmente se recusava a aceitar qualquer coisa que não fosse água. Tento procurar aquela baladeira nata que um dia existiu dentro de mim, que saía de segunda à segunda, trabalhava e ainda conseguia ir pra academia, mas essa Michele deve ter migrado pra algum universo distante pq a que está aqui, escrevendo neste blog, decidiu que a vida vai ter que ficar mais "light"... definitivamente... rs


(foto: eu e Ju botando o papo em dia)

2 comentários:

Chris disse...

Ah, super normal, Michele! Já tem muito tempo que eu não tenho paciência e nem fôlego para baladas. É claro que de vez em quando faço o sacrifício pelos amigos, mas fico bem acabada depois. :-)))

Jayme Cruz disse...

Seu antebraço parece um bambu...