terça-feira, 23 de outubro de 2007

Mi Buenos Aires queridoooo

Chegueiiiii!
Puts, tanta coisa pra falar e tao pouco tempo... a primeira coisa é que eu nao acho os acentos nesse computador hahahaha. Me perdoem!
Bom, a viagem foi loooonga demais, do meu lado sentou uma menina muito fofa, a Marcela, curitibana de 5 anos, viemos colorindo figuras metade do vôo... rs. Eu definitivamente deveria pensar melhor sobre ter filhos.... rsrs
Mas enfim, voltando ao foco: Buenos Aires . Estou adorando!
Jä dei uma caminhada pelos arredores do meu apart, e pra variar, também já fiz umas comprinhas... Comi o melhor sorvete da minha vida, e descobri que o MC Donalds daqui eh tao baratinho... hahaha. Td bem, o que eu fui fazer no MC sendo que estou em uma cidade cheia de lugares maravilhosos para comer?!?! Também nao sei , gente... só sei que passei em frente, entrei e comi! rs. Mas prometo postar depois algumas experiências gastronômicas melhores hahaha.
E por falar em experiência, alugar o apart hotel foi a melhor coisa que fiz! A recepcionista e o pessoal da administraçao sao ótimos, o quarto bem bonitinho e aconchegante, e a localizaçao muito boa... sem contar que nem preciso fazer minha cama e ainda tenho academia hahahaha (quem me conhece deve estar dando risada pq eu e academia nao combinamos muito.... mas já vi pela qualidade, e quantidade, de alfajores que andei comendo aqui que vou precisar rsrs)
Enfim, agora vou sair pra comer alguma coisa, e depois vou pra minha primeira aula. Desejem-me sorte, e por favor, se alguém tiver algumas dicas sobre Buenos Aires, será muito bem-vindo!
Super beijos à todo mundo!

Um comentário:

Chris disse...

E aí, Michele! QUe bom que vc está gostando. Onde vc alugou o ap? E onde vc tá fazendo o curso? Está gostando?
Seja bem vinda à cidade!
Bjos!