terça-feira, 9 de março de 2010

Quem é vivo sempre aparece!

Meu primeiro post nesse blog foi exatamente assim:

Era uma vez...

... Uma menina, que já não é mais tão menina, que teve alguns blogs.
Qual era a finalidade? Bom, essa menina achava que escrever blog era mais fácil (e pq não mais barato) do que fazer terapia! Simples, não!? hahaha
Se funcionava? Claro... Em meio à tantas confusões, incertezas, e uma certa pontinha de solidão (viver do outro lado do mundo, longe de todos não era tarefa tão fácil quanto ela fazia parecer), desabafar sem que ninguém a interrompesse era um alívio.
E pq a menina parou de escrever? Por falta de tempo, mudanças de vida, e algumas polêmicas...
E pq a tal menina resolveu escrever outro blog depois de tanto tempo? Oras, pq nunca é tarde pra menina, que já não é mais menina, ser menina outra vez!

Eis que o tempo passou, esse blog foi "abandonado" e engolido pela correria do dia-a-dia, mas visitando esse espacinho deu vontade de retomar o teclado e voltar a escrever minhas histórias, baboseiras, inutilidades e futilidades.
Welcome back pra quem já conhecia e está voltando, e Bem vindos aos que visitarão daqui pra frente. A casa é minha, mas pode ser sua tbem! rsrs
Beijos!


(Essa figura era do layout do meu falecido blog... Não é minha cara? rsrs)

Nenhum comentário: