sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Virose ...

Em casa! De molho!
Pois é, passei mal nessa madrugada e há tempos eu não sabia o que era literalmente delirar de febre. A parte boa é que, quando acordei e finalmente me senti melhor, dei boas gargalhadas com as bizarrices que "sonhei"... hahahaha
Acordar na hora do almoço, mãe paparicando, até o cachorro se propôs a dormir no pé da cama... Confesso que essa parte tbem foi boa! rs
A pior de todas chama-se INJEÇÃO! Pois é, minha gente... eu sou do tipo que chora, resmunga, foge e até desmaia quando vê uma agulha se aproximando da minha cútis hahaha. E adivinha se não dei piti no hospital? Me colocaram em um quarto de enfermaria aós minhas ameaçãs de um apagão, onde me senti a criatura mais ridícula do mundo depois que olhei para o lado e vi que Ana Luiza, minha companheira de quarto, estava lá tomando soro numa boa, enquanto eu quase chorava suplicando pra minha mãe para ir pra casa... Vergonhoso, né!? Mas td bem, Ana Luiza foi muito gente fina, me explicou que essas picadinhas de agulha são necessárias pra que nosso corpo melhore, e que ela quando crescer vai querer ser médica! E vai ser uma ótima médica, pois foi a única que conseguiu me acalmar ali! rs. Pena que vai demorar, pois Ana Luiza tem apenas 7 aninhos, mas se eu estiver viva até lá, ela já ganhou uma paciente! rs.
Agora o jeito é ficar em casa, cuidar da tal virose... (Já repararam que quando o médico não sabe o que vc tem, ele diz que é virose? Já tive uns 12 tipos diferentes de virose, e o diagnótico é sempre o mesmo... hahaha).
Boa sexta pra vcs, façam um happy hour por mim!

3 comentários:

Túlio disse...

hey, se precisar de dicas ou qualquer coisa sobre bs as é só falar! um beijo.

Anônimo disse...

Michele, eu também tenho medo de injeção. Mas é porque na última vez em que tomei, me fez mais mal ainda e eu acabei desmaiando. Foi a única vez na vida que desmaiei e foi horrível. Nunca mais tomei injeções. Bebo tudo o que me mandarem, mas injeção eu não tomo!Não tenho medo de tirar sangue, nem nada... o meu problema não é com as agulhas. :-)))

Chris disse...

Ops... o comentário aí de cima é meu. :-)))