domingo, 9 de setembro de 2007

Ah... minha indecisão...

Viajar é sem dúvidas uma das coisas que mais amo fazer. Novos lugares, novas culturas, novos amigos... Não há o que não gostar, e cada vez que surge a oportunidade de dar uma escapadinha da tumultuada Sampa, fico animadíssima!
Programar uma viagem portanto deveria ser tarefa fácil e divertida. Pasmem, estou ganhando cabelos brancos!
Desde que decidi que ia treinar meus (poucos) conhecimentos de espanhol como "desculpa" para passar um mês longe do caos de SP passei a aceitar as críticas da minha mãe sobre minha terrível indecisão. São tantos cursos, tantas opções boas de hospedagem, tantas coisas que não dá pra perder... a única coisa por enquanto que não combina com a palavra "tanto" é o meu orçamento... Em menos de 1 mês eu já devo ter mudado de idéia pelo menos 5 vezes quanto ao curso, bairro onde me hospedar, e mais ainda sobre as opções de apartamento... Cada pessoa com quem converso me dá uma dica diferente, uma opinião relevante, e minha cabecinha vai se transformando em turbilhão de dúvidas...
Certeza por enquanto só a de que vou me divertir muito, comer muitas medialunas e alfajores, beber bons vinhos e, espero, fazer boas amizades!
E este blog encontra-se aberto à sugestões, dicas e opiniões para confundir mais minha cabeça ou quem sabe ajudar a tomar alguma decisão... hahahaha.

2 comentários:

* Michele * disse...

testando isso aqui!

Chris disse...

Eu queria te dar a dica da Academia de Buenos Aires. A minha professora de espanhol coordena os cursos lá e me parece que a escola é bem legal...