domingo, 23 de setembro de 2007

Mãe, igual à minha, só tem uma! (Ufa!) rs

Não é de hj que constatei que ser atrapalhada é definitivamente genético aqui em casa. Minha mãe pode ser excelente em muitas coisas, mas quando se trata de culinária e guardar nomes... salve-se quem puder! Eis que estávamos a caminho de uma loja no centro para trocar uma bolsa...

(mamy): - Filha vc viu que legal aquelas duas mulheres em uma moto ao nosso lado no estacionamento?

(eu): -Não mãe, não reparei... pq?


(mamy): -Acho que eram mãe e filha, achei o máximo ver as duas juntas naquela moto toda estilosa... Nossa, eu adoraria ter uma moto dessas pra nós duas darmos umas voltas, já pensou ?

(eu): - Mãe, não viaja... eu nem de moto gosto, vai...

(mamy): - Ah, mas duvido que se eu comprasse uma DAVID HARLEYSON vc não ia querer andar comigo...

(eu): -Uma o quê, mãe? (hahahaha já rindo muito hahahaha)

(mamy): -Uma DAVID HALEYSONNNN, aquelas motos bonitonas, vc deveria ter visto a da mulher no estacionamento, mas vc nunca presta atenção em nada, vive com a cabeça enfiada no.........

(eu): - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

(mamy): - Que foi, menina... Larga de ser besta!
(já rindo tbem, pois se tocou que falou alguma besteira...rs)

(eu): - Mãe, pelo amor de Deus, é Harley Davidson... De onde vc tirou esse David-sei-lá o que? HAHAHAHAHAHAHA

(mamy): - É sério, eu troquei o nome? HAHAHAHAHA. Ai , sabe que já me corrigiram uma vez e eu não aprendi... (rindo muito e repitindo pra ela mesmo baixinho "Harley Davidson, Harley, Harley...).. O que eu faço pra lembrar do nome certo, hein? Preciso de uma analogia...

(eu): - Ah mãe, sei lá, se vc lembrar que não é David já é meio caminho... De onde vc tirou esse David??? hahahahaha

(mamy): - Já sei, vou lembrar daquele cometa ...

(eu): -Que cometa, mãe???

(mamy): - Ué, vc não lembra? Vc chorou enchendo meu saco pq queria ver o cometa Halley...

(eu): - HAHAHAHAHAHA mas mãe, a moto é HaRRRley! HAHAHAHA

(mamy): - E daí? Antes eu falar que a moto chama HALLEY Davidson do que falar de novo David Harleyson HAHAHAHAHA

(eu): - É, tudo bem vai... hahahahaha

... Pausa para alguns segundo de silêncio...

(mamy): - Mas essa de vc não gostar de moto pra mim é novidade... Vc vivia andando com aquele menino que vc gostava, que tinha uma moto toda bonitona, acho que era uma moto verde, que fazia um barulhão...

(eu): - Nossa mãe, que menino??? que moto??? Não sei do que vc ta falando...

(mamy): - Ah, o **** (vamos preservar nomes aqui haha), que tinha aquela moto SASAZAKI NINJA....

(eu): - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA e mais HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

(mamy): - O que foi agora, sua besta???

(eu): - HAHAHAHAHAHAHAHAH ... Mãe, é Kawasaki ... Sasazaki é marca de janela... HAHAHAHAHAHAHAHAHA

(mamy): - Nossa, é verdade! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

(eu): - Eu preciso de água urgente! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

(mamy): - Ah Shelly, pensando bem é melhor a gente continuar andando só de carro mesmo... HAHAHAHAHAHAHAHA


Me diz, eu mereço??? rs

4 comentários:

Túlio disse...

boa sorte na cidade portenha!
besos!

Anônimo disse...

Engordar foi a coisa que mas fiz desde que cheguei em Buenos Aires. Mas valeu cada caloria, ah os alfajores... hehe.

Chris disse...

Hahahahaha... hahahaha!!! Tô até chorando de tanto rir. Adorei a sua mãe!!! Igualzinha a mim!!! :-)))))))))

Laura Cogo disse...

HAHAHAHAHA!!!!
Que diálogo, ein?!
Adorei tua mãe. Pelo jeito somos parecidas...sempre me confundo com os nomes das coisas e das pessoas...
Beijos!