quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Plantando uma idéia

Marketeira por formação (infelizmente ainda não por profissão), simplesmente ADORO idéias simples, marcantes e funcionais.

Quebrei minha "cabesta" há um tempo atrás tentando depositar todo meu talento e técnica (hahahaha essa foi ótima!) para fazer um cartão de visitas legal para Mamy... O resultado final, modéstia à parte, foi bem satisfatório (muita gente pergunta onde ela fez, e ela diz: "Minha filha, Michele Renata, que criou..." (mãe é fogo, né!? se orgulha por cada coisa... e nunca perde a detestááável mania de espalhar por aí esse meu nome-duplo-de-personagem-de-novela-mexicana).

Depois de ter visto o trabalho feito pela Agência Struck, que criou o cartão abaixo para a Lush (uma empresa de Michigan que trabalha com manutenção de terrenos, plantio, poda e remoção de árvores, etc.) me senti a pior "designer de cartões de visitas" dos últimos tempos! (Hoje eu estou dramática, gente... rs).

O cartão é um envelopinho em papel reciclável, e vem com sementinhas dentro. Genial!

É... "Michele Renata" ainda tem muiiito o que aprender nesse mundo dos cartões ... hahaha :-P

5 comentários:

Túlio disse...

hey Michele, o que vc tem a ver com buenos aires? mora, morou?

um beijo.

Marcelo disse...

Bonito o cartão da Lush.
O problema da rotina é que ela engole todo o seu tempo e quando você vê já esta vivendo nela. Ninguém gosta, mas a maioria acaba se acomodando.
Bom, falando em namoro o meu dura dois anos e 5 meses e não é uma rotina.
Se você namorasse o Anthony Bourdain não teria problemas de rotina, afinal o cara viaja o mundo inteiro. Mas os passeios seriam só pra comer. rotina?
Nunca vi o programa dele inteiro. Só pedaços e li os livros que gostei bastante.
Coloque ai o seu cartão também, Michele Renata.

Anônimo disse...

hola, señorita Michele Renata!!!

nome-duplo-de-personagem-de-novela-mexicana é fooda...hehehe

bem legal o seu blog tbm. Já está nos meus Favoritos..rsrs.
bjos

Anônimo disse...

Olá, sou a Renata do Vale9conto e vim agradecer vc ter linkado a gente!

continue comentando por lá! e parabens pelo blog! vou passar aqui mais vezes!

bjo

Chris disse...

Oi, Michele Renata!!! Acho que vc não devia ter falado seu nome completo, agora todos vão fazer questão de usá-lo só pra te zoar. :-))
A idéia desse cartão da Lush é bem legal, mas não significa que a sua seja ruim. A opnião da dua mãe é meio suspeita, claro!, mas outras pessoas gostaram. Então... ;-)