sábado, 22 de setembro de 2007

Nada certo, nada resolvido ... mas eu vou!



No post anterior eu reclamava da minha indecisão, de como eu não consigo decidir nada quando existe mais de 3 opções (somente quando as opções são boas, né!? eu sou indecisa mas não sou troxa... haha). Pois bem, uma xícara de cappuccino pra quem advinhar se consegui decidir alguma coisa... =-(
Os apartamentos que eu gostei são caros, e os que estão na faixa de preço aceitável para meu pobre bolso são justamente aqueles de só de olhar as fotos, ataca minha rinite... Se nem pelas fotos de apresentação, que supostamente é o cartão de visitas do apê, ele parece habitável, e se vc consegue ver que o apartamento tem mofo só pelas fotos, meu bem, a coisa ta feia! E não queiram saber o monstro que eu me torno quando durmo mal e acordo com a rinite atacada. Portanto a saga em busca do apê perfeito (ou pelo menos habitável) continua... Eu não sou frescurenta, não estou procurando por nenhuma cobertura triplex alto-padrão, mas será que é tão difícil assim encontrar um cantinho simples, limpo, iluminado, sem mofo e por um preço razoável???/ Pelo jeito é, mas tudo bem... eu sempre tenho um plano... hahaha
Dilema número 2: chegarei à tempo de pegar meu vôo, ou troco a passagem pro outro dia só pra garantir??? O que acontece é que meu primeiro teste no curso já é na segunda, dia 22. O certo seria eu chegar dia 21, nem que fosse de madrugada, me ambientar no cafofo e começar na segunda já como um porteña (hahaha ilusãoooo, uh uh). O problema é que faço parte da massa trabalhadora desse país: vou trabalhar no domingo, dia 21. MESMO DIA do meu embarque. O plano é ir direto do autódromo pro aeroporto, o que segundo meus cálculos daria tempo, mas algumas vozes amigas (e um pouco pessimistas talvez) andaram dizendo que a saída do GP demora mais do que a corrida em sí, trânsito infernal, e eu corro o sério risco de perder meu vôo. Tudo bem, tudo bem... eu troco minha passagem, pensei eu. Ligo na operadora: "senhora, infelizmente não temos vôos disponíveis para o dia 22" ... Me desculpe se tem crianças lendo isso, mas Puta que Pariuuuuu, vai ser cagada assim lá longeeee! (obrigada pela compreensão com meu desabafo...rs).
Com isso tudo a galera me pergunta "E ai, Shelly... tudo certo, vc vai mesmo?"... O que eu respondo "Ah, sim... Nada certo, nada resolvido, mas que eu vou, eu vou!" hahaha

Um comentário:

Chris disse...

Menina, vc não sabe o que a gente sofreu quando estava procurando apartamento pra alugar aqui... era cada coisa que a gente via. Eu já tava entrando em depresão. :-))) Graças a Deus conseguimos um legal, estou bem feliz com ele.
Mas e aí, vc conseguiu alguma coisa?
Vc vai fazer curso de espanhol?
Quando vc chegar aqui eu vou estar no Brasil, mas qdo eu voltar, quem sabe a gente não faz uns passeios juntas? ;-)
[]'s